ITÁ THERMAS RESORT E SPA

Unidade Conveniada

Conheça a Unidade

SC - ITÁ

Hotel
O resort está situado em frente ao lago Itá, formado pela barragem do rio Uruguai próximo a usina de Itá e ao lado do parque Itá Eco Aventura, região montanhosa, de beleza exuberante, podendo-se em um mesmo ano vivenciar integralmente as quatro estações. Inserindo dentro de um complexo esportivo e aquático de onde brota água termal rica em propriedade terapêuticas. O empreendimento conta ainda com uma gastronômia de padrão internacional, recreação por faixa etárias de 03(três) anos a melhor idade em período integral e spa de primeiro mundo, destacando-se pelo pioneirismo de varias terapias na região, como chocolaterapia, vinhoterapia e outras, na área clinica dispõe também de varias opções de tratamentos para emagrecimento e anti-stress. O acompanhamento é feito por profissionais qualificados e multidisciplinares proporcionando o resultado esperado por nossos clientes. O resort conta com varias opções de lazer, como: piscina interna com águas termais, capacidade de até 200 pessoas, vista panorâmica para o lago, teto retrátil, cascata, jatos de águas, borda infinita e banheira de hidromassagem para até 8 pessoas, piscina externa (5 piscinas) privativas ao hotel com águas termais e bar molhado, toboágua; salas de jogos, academia, mini-golf, trilhas ecológicas, pescaria recreativa, recreação para adultos e infantil, vôlei de areia, futebol, futebol de sabão, seis quadras de tênis, cancha de bocha, sauna úmida já incluídas na hospedagem, também temos opcionais como: pedalinho, boliche, passeios de jet-ski, lancha, tirolesa, chalana e barco, banana boat, city tours, arborismo e passeio no Zoo Park Itá. O resort ainda dispõe de sala de tv, cyber, boutique e loja de artesanatos.

** ATENÇÃO ** TARIFÁRIO NÃO VÁLIDO PARA FERIADOS **

Distâncias:
* Centro 800 m
* Rodoviária 1,5 km

Telefone da unidade:
08006439200

Recursos Unidade

RODOVIA PEDRO PALUDO KM 72 0, ITÁ - SC


Conheça a Região Sul

Constituído pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com seu charme todo especial, o Sul do Brasil atrai turistas do país inteiro e de várias partes do mundo. Colonizada por imigrantes europeus e com a cultura alemã e italiana bem acentuadas, principalmente nas cidadezinhas do interior, na região Sul encontramos paisagens de tirar o fôlego, além de poder degustar um bom vinho, culinária tradicional e vários passeios com muitas opções, como praias, serras e visitas a centros históricos.

Confira alguns dos atrativos turísticos:

Se você gosta de contato com a natureza, nada melhor do que um passeio ecológico pelas Cataratas do Iguaçu, um dos pontos turísticos mais belos e mais visitados do país. Fica localizado no estado do Paraná e a paisagem foi eleita pela UNESCO como Patrimônio Mundial. E, não é para menos, a queda d’água é maravilhosa!

O clima tropical na região litorânea também está presente e, no verão, as praias de Santa Catarina são invadidas por turistas, tanto do Brasil quanto do exterior (principalmente da Argentina e Uruguai, países vizinhos). Florianópolis é recheada de praias belíssimas e dispõe de toda uma estrutura para receber o grande número de turistas que chegam à cidade no verão. As praias mais visitadas de Santa Catarina são: Balneário de Camboriú, Canasvieiras, Barra Velha, Bombinhas, entre outras.
As praias do Paraná e do Rio Grande do Sul, também são muito visitadas; no Paraná um dos destinos mais procurados é a Ilha do Mel, uma ilha rústica cujas praias são lindíssimas, ótimas para quem gosta de surfar. A ilha é bastante agitada a noite, porém as trilhas não possuem iluminação, então, para caminhar é ideal levar uma lanterna.

Riquíssima em conteúdo histórico, a região sul abriga alguns dos patrimônios da humanidade, como as Ruínas de São Miguel Arcanjo, conhecida também como Ruínas de São Miguel das Missões, localizada em São Miguel das Missões, no Rio Grande do Sul. Fundada em 1632 pelos jesuítas, a região oferece o caminho místico, um roteiro de caminhadas pelas estradas missioneiras que ligavam as Reduções Jesuítico-Guarani.

O inverno é a estação preferida dos turistas, que fogem do calor em suas regiões, para aproveitar o friozinho tipicamente europeu no Sul. O lugar mais procurado é a Serra gaúcha, principalmente as cidades de Canela e Gramado com seus charmosos cafés coloniais. A Serra Catarinense também atrai muitos turistas, principalmente em São Joaquim, cujas baixas temperaturas contribuem para a chegada da visita mais ilustre: a neve. O Paraná também não fica atrás, no inverno as temperaturas chegam facilmente a 0ºC, nas cidades de Palmas e Guarapuava.

O Sul também é muito procurando no mês de outubro, época em que acontece o Oktoberfest, festa tipicamente alemã que acontece todos os anos, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Além dessas cidades, a região Sul também possui outros pontos turísticos que valem a pena conferir!

Última Atualização: 25/08/2016 02:54